segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jardim de Borboletas II

Olá pessoas queridas, quero desejar  a todos vocês um ano maravilhoso cheio de bençãos e muita paz !!!!!
    Hoje quero mostrar um pouquinho da festa da minha pequena, muito singela mas adorei cada detalhe, que foi feito pelo meu coração de mãe.

Um pouquinho de cada detalhe da decoração


E agora a minha borboletinha, no seu jardim ........

Espero que tenham gostado, eu amei fazer apesar de não entender muito de decoração, obrigada a todas as pessoas que me ajudaram, Fátima, Cida, Mara, Lucas e o papai  Carlos, de coração muito obrigada!!!!!!!!






Um comentário:

  1. Edna, ficou tudo lindo!
    Parabéns!
    Bj grande e um feliz ano novo!
    Patrícia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...