terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje é meu aniversário !!!!!!!!

Olá gente querida, hoje é meu aniversário e não poderia deixar de compartilhar aqui neste cantinho do meu coração, o presente que comprei para alegrar a minha alma.Acho que ela "Tone Finnanger" merece um post só dela, mas como é meu niver achei que merecia, pois para mim ela é  tudo o que nós artesãs queremos ser, com sua delicadeza e doçura trabalha com o coração e muito amor........... a todos que aqui passar um grande abraço, vejam algumas fotos,não ficaram muito boas, mas vou tentar outra vez e post!!!!!!!!!!!









Um comentário:

  1. Olá,Edna!
    gostaria de saber onde você comprou esse livro,estou querendo um também..
    E Quero te convidar a conhecer o meu cantinho.
    casademariamaria.blogspot.com
    te aguardo...
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...