sábado, 31 de março de 2012

Minha primeira tilda!!!!!!!!!!

Gente querida,com estão? Eu estou nas nuvens.........quando decidi comprar os livros da marca tilda, não tinha noção do tamanho da paixão de Tone Finnanger por este mundo encantador...quer dizer ainda não tenho, mas essa magia invade o coração da gente, é maravilhoso.......passei dias esperando chegar, e cada um que chegava ia crescendo mais a admiração, deu um medo de fazer qualquer coisa e errar feio, criei coragem e tirei os moldes, cortei os tecidos e costurei, quando chegou a vez de por o cabelo me apavorei, tive uma ajuda da Marion do flickr, mas errei, fiz de novo e a lã que eu tinha não ajudou, bom ai está ela,  meio torta, muito clara, as fotos não ficaram boas, mas a alegria é tão grande que pareço criança quando ganha a boneca desejada e depois de adulta é ainda melhor....o texto ficou grande me desculpem, mas são tantas emoções....muito obrigada  a todos que aqui passarem.........bjs!!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...