sábado, 10 de março de 2012

Tildas!!!!!!!.........Este bichinho me picou!!!!!!!!!!!

  Olá gente linda, hoje quero falar da queridíssima Tone Finnanger, não sei muito sobre ela, mas estou apaixonada pelo seu trabalho, comprei alguns livros dela e estou babando......o cenário é incrível, quero recriar um cantinho dela aqui na minha casa....se pudesse compraria uma casa de madeira  e faria um estúdio como aquele é lindo!! Estou esperando um novo livro chegar ,pois comprei dois repetidos, a emoção foi tanta que troquei os nomes,este que vai chegar é Sew Pretty Homestyle um verdadeiro sonho...bem essas imagens abaixo é da internet ....o bichinho tilda me picou de vez ,agora quero fazer alguns projetos logo mostro para vocês...bjs!!!!!!

2 comentários:

  1. Edna, as Tildas viraram uma febre, fiz minhas primeiras essa semana! Elas são um sonho mesmo.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso!
    Bj grande
    Patrícia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna querida obrigado adorei sua visita e seu carinho..
    seu blog que é uma gostosura...lindo ...bjka...Laline

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...