domingo, 15 de abril de 2012

Novas Tildas!!!!!!!!!!

Olá pessoas queridas, estou numa fase de paz, depois de um momento muito conturbado, descobri nas bonecas um refúgio para voltar para dentro de mim mesma, tenho vontade de chorar, mas começo a cortar os moldes do corpinho e me esqueço de tudo entro num mundo mágico e viajo, obrigada Senhor por tanta inspiração que me invade nestes momentos, obrigada pelo amparo e amor....fiz mais duas meninas, um anjo para a minha pequena e uma Tilda que chamei de moranguinho, a minha irmã Fátima perguntou não tem um tildo, para o meu Danilo.....agora vou fazer um boneco, que tem nos livros pequenos da coleção mini da Tone Finnanger, espero que gostem, pois eu estou amando.......bjs!!!!!!!!

































3 comentários:

  1. Suas bonecas estão um primor! Lindas de viver! Acho que a beleza da vida é mesclar o que você precisa fazer com o que você quer fazer! Boa sorte com suas encomendas, viu? Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Edna, obrigada pelo carinho! Seu blog é lindo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna....esse bichinho também me picou...vc viu no meu Flickr né....kkkkk....fui fazer uma e sairam 7...kkkk As tuas são lindas também!Vi que vc está fazendo o corpinho de algodão crú na cor natural....menina faz uma com o algodão crú tingido com chá preto....receitinha da cor que achei mais linda: 1 litro de água, 5 saquinhos de chá....deixa ferver, coloca mais ou menos 1/2 metro de tecido, dá uma fervidinha e deixa de molho por 20 minutos....depois tira, dá uma enxaguada e seca no ferro para tirar as dobrinhas.....sucesso amiga! Tenta e depois me fala se vc não vai se apaixonar pela cor nova do tecido! Aprendi no site http://tildabrasil.blogspot.com.br/! Bjs e visita meu blog... feitosperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...