sábado, 2 de junho de 2012

Manualidades e Pintura!!!!!!!

Olá  gente querida, a tempos sem postar, pois é difícil ser mãe, dona de casa e artesã ao mesmo tempo, mas é preciso conciliar as tarefas para dar tempo de fazer tudo o que se quer.andei produzindo algumas peças para a feira que esta acontecendo na minha cidade, uma amiga me pediu para fazer algumas xícaras sem plumante "bem magrinhas" como disse ela ai estão elas adorei fazer, também fiz galinhas no prendedor de roupas são de três cm cada lindinhas e muitas pinturas aqui estão algumas, um grande abraço em quem por aqui passar, espero que gostem......bjs!!!!!!














4 comentários:

  1. ola Edna, escolhi seu blog como favorito por seus lindos trabalhos, passa la no meu blog e pega seu selinho Blog Favorito... beijos

    ResponderExcluir
  2. MUCHO TRABAJO DE PINTURA ,,,,Y MAS TRABAJO DE PUNTILLAS.....
    MUY BUENO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  3. Edna, eu ainda estou sonhando com a oferta que você me fez e queria muito te mandar um e-mail, mas não o tenho... Quando você comenta no meu blog não consigo te responder por que a opção de mostrar o e-mail no teu perfil não está ativada. Você se importaria de me escrever no simone_1975@yahoo.com ?
    Assim poderei te escrever de volta. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas pinturas, e os bicos de crochê, um belo trabalho.
    Obrigada pelo carinho!
    Estou feliz demais.
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...